biscuit da raquel

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

doce

Postado por biscuit da raquel às 14:42 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: potes

minhas canetas

Postado por biscuit da raquel às 14:35 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: canetas
lembrancinha de nascimento
Postado por biscuit da raquel às 14:23 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: lembrancinhas

oi !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ola sou nova por aqui estou em fase de teste
Postado por biscuit da raquel às 14:07 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2011 (4)
    • ▼  setembro (4)
      • doce
      • minhas canetas
      • lembrancinha de nascimento
      • oi !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quem sou eu

Minha foto
biscuit da raquel
sou a raquel,casada ,tenho dois filhos e atualmento mora na suica sou apaixonda por artezanato em especial o biscuit aqui vou colocando um pouquinho do meu trabalho ok quem quiser encomendar é so entrar em contato
Ver meu perfil completo
Tema Espetacular Ltda.. Imagens de tema por molotovcoketail. Tecnologia do Blogger.